Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2019

EM GUERRA CONTRA RADARES, BOLSONAROS SOMAM MAIS DE 40 MULTAS DE TRÂNSITO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 29, 2019   Sem Comentários




Com discurso de enfrentar uma suposta indústria de multas, Jair Bolsonaro iniciou nas últimas semanas investida contra os radares.
Levantamento da Folha de S. Paulo junto ao Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro) talvez explique o motivo de tanta irritação: Bolsonaro, seus três filhos e a mulher, Michelle, receberam ao menos 44 multas de trânsito nos últimos cinco anos.

"Os prontuários da primeira-dama e do senador Flávio têm infrações que extrapolam o limite de 20 pontos permitido por lei para o período de um ano, o que, em tese, pode resultar na suspensão do direito de dirigir. Os dois são os que mais colecionam pontos na carteira ao longo dos cinco anos, com 41 e 39 pontos, respectivamente (...). O presidente acumulou seis infrações nos últimos cinco anos, segundo o Detran-RJ. Todas já foram pagas e resultaram em 18 pontos na carteira", informa a Folha.

Bolsonaro declarou que cancelaria a instalação de 8 mil equipamentos nas estradas e revisaria os contratos dos já implantados - medidas que foram barradas pela Justiça Federal - e também anunciou que pretende dobrar para 40 pontos o parâmetro para a suspensão do direito de dirigir. Atualmente, são 20 pontos.FOLHA/2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee