Pages

sábado, 7 de julho de 2018

IPU RECEBE OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 07, 2018   Sem Comentários



O Governo Municipal de Ipu e o Governo do Estado do Ceará por meio do DETRAN e da Secretaria das cidades
realizaram na manhã desta sexta-feira (06/07) no município de Ipu, a implantação do programa "Sinalize".

A solenidade que ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Ipu, contou com a presença do prefeito Carlos Sérgio Rufino, dos deputados estaduais: Bruno Pedrosa e Augusta Brito; do Superintendente do DER, Sérgio Azevedo; do diretor do DETRAN, Fernando Solon, do diretor dos Cartórios do estado do Ceará, Denis Feitosa; da vice-prefeita Antonieta Martins além de vereadores e secretários municipais.

Durante o evento foi assinado a Ordem de Serviço para início da obra da estrada que ligará os distritos de São João (Ipu) a Guaraní (Guaraciaba do Norte). A rodovia liga as localidades de São João, seguindo pela 'Ladeira da Macambira' passando pelos distritos e localidades de Baixa Larga, Vila Nova, Barra da Ingazeira, ao lado da Ingazeira até chegar ao distrito de Guarani, zona rural do município de Guaraciaba do Norte.

Viatura da PM



Outro momento do evento foi a entrega da nova viatura da Policia Militar. O novo equipamento da segurança pública foi recebido pelo município do Governo do Estado através do Comando do 7° Batalhão de Polícia Militar. 





Sinalize

O Programa objetiva a requalificação das principais ruas e avenidas dos municípios cearenses e já está presente em vários municípios. O foco é a redução do número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no estado.

O investimento total será de R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses para recuperação e conservação das vias de trânsito, além da implantação de sinalização vertical e horizontal para promoção da segurança de veículos e pedestres na região.IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee