Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2018

EXPOCRATO; TETO DESABA ANTES DA INAUGURAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 04, 2018   Sem Comentários


Três pessoas teriam saído feridas. A Expocrato é uma tradicional feira agropecuária mesclada com shows de cantores e bandas de dimensão nacional.

Desabou um dos novos galpões da Expocrato, cuja ampliação e reforma seria inaugurado nos próximos dias. A reforma na infraestrutura do Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcante é bancada pelo contribuinte através do Governo do Ceará. 

O projeto prevê que o equipamento passará a ser o maior do tipo de todo o Nordeste. Mais informações em breve. A Expocrato está marcada para começar em 14 de julho.

Há informações não confirmadas de que três pessoas ficaram feridas. Os trabalhadores que ainda não tiveram seus nomes divulgados, foram socorridos inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e depois por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU.

Segundo informações do DAE, a área total de intervenção com obras é de 303.605,40 m², sendo 4.434,30 m² de reforma de construções existentes e mais acréscimo de 11.137,50m² de construção de Novos Edifícios.

A Expocrato é uma tradicional feira agropecuária mesclada com shows de cantores e bandas de dimensão nacional. O evento é bancado pelos cofres públicos em investimentos diretos e/ou captações financeiras via Lei Rouanet.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee