Pages

segunda-feira, 18 de junho de 2018

EUNÍCIO RETIRA AÇÃO POR DANOS MORAIS QUE MOVIA CONTRA CID

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 18, 2018   Sem Comentários

O presidente do Senado pedia no processo R$ 30 mil de indenização.
O senador Eunício Oliveira (MDB) desistiu de um processo na Justiça que mantinha contra Cid Gomes (MDB). A causa tramitava na Vara Única da Comarca de Lavras da Mangabeira, terra natal do presidente do Senado. 

O confronto jurídico começou em setembro de 2016, logo após Cid ir na cidade e desferir ataques em série contra Eunício em eventos da campanha municipal daquele ano.

Entre outras coisas, Cid tratou o senador como “traidor” por ter votado a favor do impeachment de Dilma Roussef (PT). Na ação, Eunício pede que a justiça obrigue Cid a lhe conceder uma indenização de R$ 30 mil por danos morais. Em seu último despacho, em 05 de junho, a juíza Larissa Braga Costa de Oliveira, intima Cid Gomes a se manifestar quanto ao pedido de desistência.

Como Eunício desistiu da ação, não se sabe se Cid pediu desculpas pelas frases que proferiu contra o senador. Se o fez, não foi de público como as acusações que motivaram a ação por danos morais. Resta saber se Eunício vai retirar também as dezenas de processos que sustenta contra Ciro Gomes e o outro contra Ivo Gomes.Por Fábio Campos

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee