Pages

quarta-feira, 27 de junho de 2018

E O IPU NADA!!!!!!!!!!!!!

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 27, 2018   Sem Comentários



Em seu perfil no Facebook, o Presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, afirmou ter recebido nesta terça-feira (26) em seu gabinete, em Brasília, a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar e o Deputado Estadual Sérgio Aguiar. 

Entre os assuntos da reunião, houve o agradecimento da Prefeita Monica pelo empenho do Senador Eunício junto ao Ministério das Cidades, na liberação de 300 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, para o Bairro Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus. 

A prefeita e o deputado aproveitaram a ocasião para discutir a permanência da Receita Federal em Camocim, solicitando assim o apoio do Presidente do Senado no tocante ao tema, alegando a extrema importância do órgão no atendimento, não apenas da população de Camocim, mas das demais cidades como Granja, Chaval, Barroquinha, Martinópole e até de cidades do vizinho estado do Piauí. 

A continuidade da Receita Federal em Camocim teria a Prefeitura Municipal como órgão parceiro. 

Também entrou em pauta, a pedido do Deputado Sérgio Aguiar, a ampliação do debate com o Instituto Chico Mendes de Conservação Ambiental (ICMBio) sobre a concessão do Parque Nacional de Jericoacoara. 

Sérgio Aguiar pretende ainda se reunir com o presidente do ICMBio para discutir o assunto, representando assim os municípios de Camocim, Cruz e Jijoca.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:33h

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee