Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2018

BRASILEIRO QUER PRESIDENTE FRANCO E SINCERO COMO CIRO,DIZ CID GOMES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 21, 2018   Sem Comentários


Ciro não é domesticável, diz Cid 


O coordenador de campanha do pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) e irmão do político, Cid Gomes, disse que o brasileiro quer cada vez mais 1 presidente franco e sincero, que fale o que pensa.

“O perfil médio brasileiro hoje está desejando franqueza, sinceridade, expressão do que pensa e antecipação do que irá fazer. E, muitas vezes, [assumir a] tarefa que, no passado, era meio que estigmatizada de denunciar a falsidade”, disse.

A declaração foi dada em entrevista à Folha de S. Paulo divulgada nesta 5ª feira (21.jun.2018).

Ex-governador do Ceará, Cid afirma que quando querem exagerar ao falar de Ciro, chamam o pré-candidato de “destemperado“. O coordenador de campanha afirma ainda que seu irmão não é 1 novato e que, por isso, não há razões para temer.

“Eu acho que o perfil franco, sincero e que fala o que pensa é cada vez mais desejado pelo povo brasileiro. Até o Bolsonaro consegue entrar nisso por conta desse perfil”, disse.

Para Cid Gomes, o modo como Ciro Gomes expressa o que pensa não será 1 problema durante sua campanha eleitoral. Nas últimas semanas, Ciro fez uma declaração que quase prejudica sua aliança com partidos de centro. O pedetista chamou 1 vereador de São Paulo de “capitãozinho do mato”. No dia seguinte, irritou-se em palestra a prefeitos e deixou o evento.

Questionado se o pré-candidato seria “domesticável”, Cid Gomes disse que, se isso significa “se render ao modelo de exploração insana do sistema financeiro nacional”, não, Ciro não é.

O coordenador de campanha disse ainda que Ciro não buscará agradar o mercado financeiro para se eleger.

Sobre a aliança com o DEM, e a crítica que fez ao vereador do partido, Cid disse que todas as legendas que apoiarem o projeto de Ciro serão bem-vindos, e uma crítica a 1 único integrante da sigla não afetará isso. Para o coordenador de campanha, os “integrantes honrados” do DEM vão compreender.

Cid Gomes disse ainda que no governo de Ciro não haverá envolvidos na Lava Jato e que metade dos ministérios será ocupada por mulheres.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee