Pages

domingo, 8 de janeiro de 2017

VÍDEO; DEPUTADO CABO SABINO CONVOCA POLICIAIS PARA O MOVIMENTO TOLERÂNCIA ZERO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, janeiro 08, 2017   Sem Comentários


Policiais militares do Ceará aderiram no início da noite deste sábado (7) a tolerância zero em ações na capital e no interior. Com a decisão, os PMS em atividade não irão tolerar nenhum tipo de infração, e todos os envolvidos serão encaminhados para delegacias.

De acordo com o deputado federal Cabo Sabino (PR), o movimento legal é um protesto contra os valores anunciados pelo governador Camilo Santana, e encaminhados à Assembleia Legislativa, que estipula a média do Nordeste para os militares.

O anúncio foi feito pelo deputado federal Cabo Sabino, veja abaixo:


Entenda a noticia

No penúltimo dia de 2016 o governador Camilo Santana publicou em seu Facebook que enviou à Assembleia Legislativa a mensagem que institui a Média Salarial do Nordeste para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. "Cumpro, assim, compromisso que assumi ainda em campanha", ressaltou o governador.

Mas, de acordo com os sindicatos que representam os militares e bombeiros, o valores definidos na mensagem do governador não condizem com a realidade da categoria. 

"As entidades enviaram uma tabela e o governador ignorou, nunca deu resposta. Não existe negociação, não existe diálogo", ressalta Cabo Sabino.
L.A.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee