Pages

sábado, 7 de janeiro de 2017

VARJOTA; RADIALISTA RECEBE MENSAGEM AMEAÇADORAS ATRAVÉS DO WHATSAPP

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 07, 2017   Sem Comentários

O radialista Hélio Soares, como é popularmente conhecido, ha vários meses apresenta programas jornalísticos na emissora de rádio Styllus FM de Varjota. 

O radialista foi surpreendido com diversas gravações de áudios que foram compartilhados em grupos de WhatsApp, em que pessoas ameaçam de agredí-lo. 

“Se ele for filmar, vamos tomar o microfone dele e dar umas porradas nele… Ele não pode fazer isso não porque ele não é dono da Varjota… Ninguém pode mais nem andar na rua que o Hélio Soares tá mandando na rua igual prefeito… Deixa ele, aguarda.”, é o que é possível ouvir em um dos áudios.

Em seu programa de rádio, que foi ao ar nesta sexta-feira (06), o radialista afirma que ele, juntamente com a emissora de rádio, já acionaram a justiça. “A nossa emissora já está tomando todas as providências… A emissora já entrou em contato com a Associação Brasileira de Imprensa, Associação Cearense de Jornalistas, Assossiação de Rádio e Televisão – ACERT, gabinete do governador, Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará e Ministério Público”, afirmou o radialista, ainda frisando que as gravações já estão em poder da Polícia Civil, e afirmou que os donos das vozes dos áudios, já foram identificados e já estão sendo investigados e irão responder na justiça.

De acordo com informações, a forma crítica do radialista apresentar os programas na emissora é o que tem incomodado diversas pessoas no município.

Hélio Soares é crateuense, iniciou sua carreira na antiga rádio Educadora de Crateús em meados dos anos 80, e em Crateús já passou por diversas emissoras como rádio Nossa 87 e Plus FM, além de passar por diversas emissoras de rádio do estado do Ceará, e ficou conhecido por fazer programas jornalísticos de cunhos críticos.SERTÕES DE CRATEUS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee