Pages

sábado, 24 de dezembro de 2016

ROBERTO MESQUITA; CEARÁ É DOMINADO POR FARAÓ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, dezembro 24, 2016   Sem Comentários


'Ceará é motivo de chacotas por ser um poder livre que se submete ao capricho de um faraó. E aqueles que hoje são aliados, tenham cuidado, pois amanhã podem virar inimigos'
O deputado Roberto Mesquita (PSD) afirmou, esta sexta-feira (23), na Assembleia Legislativa, que a política cearense vem sendo comandada por um “faraó” e sua família. 

Segundo o parlamentar, a família Ferreira Gomes vem dominando a política do Estado e colocando qualquer um que se rebele como um inimigo.

“Há, no Ceará, uma família que vem querendo dominar a política do Estado. E toda vez que um aliado dessa família discorda de uma decisão, é posto para a sociedade como a pior pessoa do mundo. Foi assim com o Tasso, Eunício, Luizianne e agora o Domingos Filho”, afirmou.

Para Mesquita, a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), aprovada pela Casa na última quarta-feira (21), foi resultado de uma vingança contra o apoio do presidente eleito e conselheito do TCM, Domingos Filho, à candidatura do deputado Sérgio Aguiar (PDT) à presidência da Assembleia Legislativa.

“O deputado José Albuquerque (PDT) pretendia ocupar pela terceira vez a Presidência da Assembleia. Sérgio Aguiar, por sua vez, juntou um grupo de aliados e decidiu disputar. Estimulado pelos apoios, ele encampou a candidatura, não sem antes informá-la ao governador Camilo Santana e ao ex-governador Cid Gomes, que, em momento algum, mostraram-se contra”.

Porém, segundo o parlamentar, após a formação da base de apoio à candidatura de Sérgio, Cid Gomes, ameaçado, pediu que o deputado desistisse da disputa. O que não ocorreu, resultando na apresentação, logo após a reeleição de Zezinho Albuquerque, da proposta de emenda parlamentar da extinção do TCM, protocolada pelo deputado Heitor Férrer (PSB).

“Aprovada às 8 da noite, às 10 da manhã já estava no Diário Oficial do Estado. O TCM é um órgão eficiente e, nesse momento, o Ceará é motivo de chacotas por ser um poder livre que se submete ao capricho de um faraó. E aqueles que hoje são aliados, tenham cuidado, pois amanhã podem virar inimigos”, declarou.CEARA NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee