Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

NOVA RUSSAS; MÃE DARÁ POSSE AO FILHO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 30, 2016   Sem Comentários


A vereadora Socorrinha Holanda (PMN), encabeça a chapa única para eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Russas, que ocorrerá no próximo domingo (01).

Com eleição praticamente garantida, a experiente vereadora está prestes a vivenciar um momento marcante para sua vida e trajetória política. Sendo que, uma vez eleita presidente da Câmara Municipal, a mesma terá a incumbência de dá posse ao novo prefeito. 

Nada mais natural, se não fosse o fato que o prefeito eleito que tomará posse, seja seu filho, o jovem médico Rafael Pedrosa. 

Portanto, pela primeira vez na história do município de Nova Russas, uma mãe terá o privilégio, na condição de vereadora presidente do Parlamento Municipal, de dar posse ao filho como prefeito.

O novo prefeito de Nova Russas, o jovem médico Rafael Pedrosa (PMN), que tem como seu vice, o empresário Júnior Mano (PMDB), foi eleito com 7.182 votos, e também tomará posse no próximo domingo (01). 

Já sua mãe, a vereadora Socorrinha Holanda, foi reeleita com 403 votos para mais um mandato no Legislativo Municipal.Fonte: Radialista Denes Lima

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee