Pages

domingo, 11 de janeiro de 2015

TRIO ASSALTA RESTAURANTE E FAZ MENOR REFÉM

Por ipuemfoco   Postado  domingo, janeiro 11, 2015   Sem Comentários

Um assalto frustrado a um restaurante no Centro de Fortaleza, no início da tarde deste domingo (11), fez com que um trio mantivesse um adolescente de refém por quase 1h. A ação, que começou por volta das 13h, aconteceu no cruzamento das avenidas Dom Manuel e Pinto Madeira.

Conforme a Polícia Militar (PM), 3 assaltantes, incluindo 2 adolescentes de 16 anos, adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes. Na fuga, no entanto, uma pessoa, ainda não identificada, trocou tiros com os bandidos, o que fez com que eles voltassem ao restaurante e pegassem um adolescente de 15 anos como refém..

Com isso, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foi acionado. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Comando Tático Motorizado (Cotam) cercaram o local da ação e passaram a negociar com os envolvidos.

Depois de quase 1h de negociação, os bandidos se renderam e liberaram o refém. Ninguém saiu ferido. Francisco Alisson Freire de Oliveira, de 18 anos, foi preso, enquanto os 2 adolescentes foram detidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Com o trio foram encontradas 2 revólveres calibre 38 e uma faca.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee