Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NO FACEBOOK;CAPITÃO WAGNER DIVULGA PAUTA COMPLETA DA REUNIÃO COM CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 09, 2015   Sem Comentários


O deputado estadual eleito Capitão Wagner (PR) usou sua página pessoal no Facebook para falar sobre a reunião que teve com o governador Camilo Santana (PT),
no Palácio da Abolição, na tarde dessa quinta-feira (9).
Em nota, Capitão Wagner afirmou que o governador mostrou boa receptividade aos projetos apresentados e pediu sua colaboração nas ações do governo ligadas à Segurança Pública. O deputado, por sua vez, se comprometeu em contribuir e apoiar naquilo que for “de interesse do povo”. Em relação às questões das quais discordar, Wagner “fará suas sugestões”, diz o texto.

Como era esperado, o principal assunto abordado foi a Segurança Pública. Wagner repassou a Camilo a pauta da categoria e diversas sugestões para a área, considerada o maior gargalo da gestão Cid Gomes (PROS). O deputado também apresentou os 38 projetos ligados à segurança elaborados por ele, pelo deputado federal eleito Cabo Sabino e por diversos especialistas no assunto.

Apesar do foco na Segurança Pública, outros temas também foram abordados, como Seca e Saúde, dois dos principais problemas que o novo governo terá que enfrentar.

O republicano classificou como “produtiva” a conversa com o petista e desejou que aquela fosse “a primeira de muitas” reuniões com o Governo do Estado.

Encontro aguardado

Devido ao histórico conturbado e de pouco diálogo com o ex-governador Cid Gomes, a expectativa em torno do encontro entre o governador Camilo Santana e o deputado estadual eleito Capitão Wagner era grande. Por conta disso, Wagner divulgou, no Facebook, antes da reunião, um vídeo esclarecendo dúvidas sobre os assuntos que seriam tratados com o petista.

No vídeo, o deputado falou que diversos assuntos seriam abordados, mas que a Segurança Pública ganharia destaque na pauta.
CEARÁNEWS

Veja, abaixo, a pauta completa da reunião entre Camilo Santana e Capitão Wagner:


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee