Pages

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MODERNIDADE; FALSO MÉDICO TERIA SIDO CONVOCADO ATRAVÉS DO WHATSAPP

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 12, 2015   Sem Comentários

O Caso do falso médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá está se tornando um escândalo nesta cidade do Centro do Estado, situada a 160Km de Fortaleza. 

O diretor clínico da UPA, Welber e Lima, apontado como pivô do caso, ainda não foi localizado pela direção geral após prestar seu último plantão. Foi ele quem convidou o falso médico para substituí-lo nos plantões da UPA quando não pudesse comparecer.

De acordo com o vereador Pedro Baquit, em conversa com o médico Welber de Lima, este teria lhe confessado, consternado, que pela indisponibilidade de médicos que queiram dar plantão em Quixadá, pela falta de pagamentos regulares e de condições básicas de trabalho e até de segurança, ele resolveu anunciar a necessidade de plantonistas em um grupo no Whats App. O suposto médico lhe enviou uma mensagem e o aceitou.

O diretor administrativo da UPA de Quixadá, Luis Cavalcante Neto, informou a reportagem do Diário do Nordeste que o médico Welber de Lima já foi exonerado do cargo. Luis Neto informou também que o ex-diretor clínico ainda não esclareceu detalhes como conheceu o falso médico. 

A versão apresentada por Welber Neto a ele foi de que conheceu o enfermeiro que estava se passando por médico em um hospital de Fortaleza, onde trabalha como cardiologista.

Apesar dos constrangimentos e dos transtornos os atendimento na UPA de Quixadá estão normalizados. Todas as medidas legais estão sendo adotadas, inclusive para identificar e localizar o suposto médico do qual o enfermeiro estava utilizando um carimbo com matricula no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee