Pages

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

EDUARDO CUNHA VAI CONVERSAR COM CAMILO E TASSO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 15, 2015   Sem Comentários


Está prevista para amanhã a visita do candidato do PMDB à presidência da Câmara Federal, Eduardo Cunha, ao Ceará.
Na agenda reunião com o governador, com o senador elleito, Tasso Jereissati e com a bancada federal

Candidato do PMDB à presidência da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ) desembarca em Fortaleza, nesta sexta-feira, para almoço com a bancada local, encontro com o governador Camilo Santana (PT) e com o senador eleito Tasso Jereissati (PSDB).

Candidato apontado como favorito nas eleições para a presidência da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB - RJ) desembarca em Fortaleza nesta sexta-feira (16), em busca do apoio da bancada cearense. 


Na agenda, um almoço às 13h com os deputados no Marina Park Hotel, seguido de coletiva de imprensa. Às 16h, tem encontro marcado com o governador Camilo Santana (PT) e, às 17h, com o senador eleito Tasso Jereissati (PSDB).

Nesta última quarta-feira a Executiva Nacional do PMDB formalizou, por unanimidade o apoio à candidatura de Eduardo Cunha. Segundo vários analistas políticos, esse movimento foi uma reação ao Palácio do Planalto, que teria como candidato preferencial o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT) e estaria articulando para elegê-lo.

Os novos deputados federais tomarão posse no próximo dia 1º. Logo após a posse, serão eleitos os membros da mesa diretora. Além de Eduardo Cunha e Arlindo Chinaglia, o deputado Júlio Delgado (PSB-MG) também disputará a presidência da Câmara. Também será no dia 1º a posse dos novos senadores e a eleição da mesa diretora no senado. Lá, a candidatura de Renan Calheiros não enfrenta tantos problemas.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee