Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DUPLA ARMADA ASSALTA E SEQUESTRA TAXISTA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 16, 2015   Sem Comentários

Dois homens que fingiram ser passageiros assaltaram e sequestraram um taxista, na madrugada desta sexta-feira, em Messejana. De acordo com a Polícia, Ítalo Moreira Ferreira e Bruno Wellausen embarcaram no táxi, na Avenida Treze de Maio, no Bairro de Fátima, mas durante o trajeto, na Avenida Coronel Francisco Pereira, anunciaram o roubo. 

A vítima teve seus pertences recolhidos e foi colocada no porta-malas do táxi. Os criminosos assumiram a direção do veículo e seguiram pela CE-040, em direção à Prainha, em Aquiraz, conforme o capitão Giórgio Gonçalves, comandante do Ronda do Quarteirão de Aquiraz.

Porém, ainda no Município do Eusébio, uma viatura do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que patrulha a área do Porto das Dunas, desconfiou da velocidade em que o táxi trafegava e decidiu fazer a abordagem. Os militares descobriram a vítima no porta-malas e prenderam os suspeitos. 

Uma arma usada pela dupla foi apreendida. Ferreira e Wellausen foram encaminhados à Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), onde foram autuados por roubo com restrição de liberdade.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee