Pages

domingo, 18 de janeiro de 2015

'''DIFÍCIL TER CREDIBILIDADE DIANTE DA CORRUPÇÃO'' AFIRMA CAPITÃO WAGNER

Por ipuemfoco   Postado  domingo, janeiro 18, 2015   Sem Comentários


O deputado estadual Capitão Wagner foi ao estúdio do Programa Vira e Mexe falar a respeito da onda de violência que assusta os moradores do Ceará.
O capitão explica que durante reuniões com o novo Secretário de Segurança está sendo decidido o novo plano de segurança do estado, que conta com 38 projetos.

Também conclui-se que os homicídios em Fortaleza e na Região Metropolitana acontecem dentro da comunidade carente ou no raio de 1 quilometro.

"Baseado em programas que tem um lado positivo, a UPP do Rio de Janeiro, propomos a criação de um Centro de Segurança Cidadã", conta o deputado.

Ele explica que a ideia seria fundamentada na implantação de um quartel da polícia militar dentro das comunidades carentes, juntamente a diversos serviços que seriam prestados para a população.

"O grande defeito hoje da UPP é que a policia está presente nas comunidades, mas falta os demais serviços que o estado não oferece", ressalta.

Será trabalhado na Assembléia para a correção da corrupção que permanece existente em todos os níveis. "A questão da impunidade contribui muito para que o indivíduo seja reincidente. Quando é preso o sistema judiciário por brechas na lei até por corrupção acaba soltando [...] Fica difícil termos credibilidade diante da corrupção que impera no nosso país", conclui.

O deputado ainda acrescenta que será cobrado por parte do Poder Legislativo que o Judiciário cumpra com o seu papel.
PORTALVERDES MARES

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee