Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CAMILO SANTANA AFIRMA QUE CORTES DE GASTOS AFETARÃO TODAS SECRETARIAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 07, 2015   Sem Comentários


O governador reafirmou que uma das metas no primeiro de ano na gestão é garantir o abastecimento de água no Interior do Estado.
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), está reunido, na manhã desta terça-feira, 7, com seu secretariado, noPalácio da Abolição. A reunião deve definir as estratégias do governo para este ano que incluem cortes de gastos e otimização de recursos. Antes da reunião, Camilo adiantou que a redução de despesas na gestão atingirá todas as secretarias.

O encontro começou por volta das 9h15min. Em entrevista à imprensa, Camilo reafirmou que uma das metas no primeiro de ano na gestão é garantir o abastecimento de água no Interior do Estado, visto que a expectativa é de que as chuvas sejam abaixo da média, pelo quarto ano consecutivo.

Ele frisou que, apesar de obras estruturantes como o Cinturão das Águas e a transposição do Rio São Francisco terem expectativas de avanço em 2015, será necessário cortar gastos e poupar.

O corte de gastos, segundo Camilo, atingirá todas as secretarias e afetará investimentos. No entanto, ainda não valor definido para o corte. Ao final da reunião, o secretário da Fazenda, Mauro Filho, deve anunciar os detalhes da redução de gastos, definidos entre Camilo e os demais secretários.
Bruno Pontes/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee