Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CACIQUES DO PMDB ESTÃO INSATISFEITOS COM ARTICULAÇÃO COMANDADA POR CID E KASSAB

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 16, 2015   Sem Comentários


A presidente Dilma Rousseff que comprou uma briga pesada com os caciques do PMDB no Senado. Renan Calheiros e Eunício Oliveira não querem ser comandados

pela articulação política dos ministros da Educação, Cid Gomes e das Cidades, Gilberto Kassab. Quem também anda furioso com essa mesma história é o ex-presidente Lula.

Em recente telefonema, Renan e Lula conversaram sobre essa ação de Dilma, em colocar Cid e o também ministro Gilberto Kassab para fazer o meio de campo com o Congresso.

Conversas
Segundo aliados próximos dos peemedebistas, Lula fulminou e disse: “Isso não vai dar certo”. Renan concordou, e avisou ao ex-presidente: “O PMDB do Senado não vai ser humilhado pelo Planalto”.

Missão
Nos bastidores, a dupla Cid e Gilberto Kassab atua para dar trabalho à reeleição de Renan Calheiros a presidência do Senado e impedir, de qualquer jeito, a vitória de Eduardo Cunha a chefia da Câmara dos Deputados. Kassab ficou com a tarefa de atrair o PSB para o palanque da candidatura de Ricardo Ferraço, o dissidente peemedebista que está sendo lançado com o aval da presidente Dilma para obrigar Renan a implorar por seu apoio e se submeter às suas vontades caso consiga mais um mandato.
POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee