Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2014

''SEM A OBRIGATORIEDADE,60% O POVO NÃO VOTARIA''

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 14, 2014   Sem Comentários

OSCAR CABRAL: Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope.

Presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro vê alta rejeição do povo brasileiro com a política; segundo ele, enquanto o eleitor evoluiu, o político “made in Brazil” parou
no tempo: “A reforma política é vital para o futuro do País e para a democracia”

Para o presidente o Ibope, Carlos Augusto Montenegro o povo brasileiro rejeita cada vez mais a política. Segundo ele, enquanto o eleitor evoluiu, o político “made in Brazil” parou no tempo: “A reforma política é vital para o futuro do País e para a democracia”

Ele prevê ainda que, se não houvesse voto obrigatório, 60% da população não compareceria às urnas. “As manifestações do ano passado já foram um aviso disso. Eu diria que qualquer um dos candidatos que vencer a eleição será uma zebra – qualquer um, porque o desânimo, a tristeza com a política, a falta de sonhos e de programas é imensa”, diz.

Ele sinaliza que o ex-presidente Lula tem mais chances de vencer a disputa: “Eu acho que, por enquanto, você pode dizer o seguinte: a Dilma foi antipática, a Dilma não teve sapiência para tratar com os políticos ou paciência, o Lula é melhor. Pode ser”.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee