Pages

sexta-feira, 9 de maio de 2014

MP VAI INVESTIGAR A VISITA DA FILHA DE JOSÉ DIRCEU A PAPUDA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 09, 2014   Sem Comentários

:
Ministério Público do DF abre investigação para apurar a denúncia de que a filha do ex-ministro, Joana Saragoça, furou a fila para ver o pai;Segundo a Folha de S. Paulo, ela entrou no presídio da Papuda no carro oficial da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do governo; 

GDF afirma que ela ajudava a investigar se José Dirceu estava em greve de fome; deputado Fernando Francischini (SDD-DF) diz que irá convidar o secretário Cláudio de Moura Magalhães e o servidor que conduziu Joana a prestar esclarecimentos na Câmara


247 – O Ministério Público do Distrito Federal vai investigar a visita feita pela filha do ex-ministro José Dirceu, Joana Saragoça, na Penitenciária da Papuda, em Brasília, na última quarta-feira 7. 

De acordo reportagem da Folha de S. Paulo, Joana "furou a fila" formada por familiares dos demais detentos e entrou na prisão no carro oficial da Subsecretaria do Sistema Penitenciário.

A investigação foi aberta nesta sexta-feira 9, segundo a Folha. Em nota enviada ao jornal, o MP-DF informa que "as medidas cabíveis serão adotadas". Em nota, o governo do Distrito Federal respondeu, sobre a reportagem, que a filha de Dirceu foi chamada ao presídio pelo grupo de inteligência da Subsecretaria para colaborar com a investigação que verificava se seu pai estava em greve de fome.

Além da investigação do MP, o deputado Fernando Francischini (SDD-DF) diz que pretende convidar o subsecretário do Sistema Prisional do Distrito Federal, Cláudio de Moura Magalhães, e o chefe da inteligência do órgão, Wilton Borges, que conduziu Joana para dentro do presídio, para prestarem esclarecimentos na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee