Pages

quinta-feira, 15 de maio de 2014

EVENTO ONLINE BATIZADO DE ''FACE TO FACE COM DILMA'',PRESIDENTA RESPONDE A DÚVIDAS DE INTERNAUTAS SOBRE O ENEM

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 15, 2014   Sem Comentários

              

A presidenta Dilma Rousseff responde, a perguntas de internautas sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento online, batizado de Face to Face
com Dilma (#FaceToFaceDilma) pode ser acompanhado pela página oficial do Palácio do Planalto no Facebook. Para participar, basta estar conectado ao Facebook e enviar a pergunta na caixa de comentários.

As inscrições para o Enem estão abertas até o próximo dia 23. Mais de 1 milhão de pessoas já se inscreveram para fazer o exame cuja nota é utilizada como critério para acesso ao ensino superior por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece vagas em instituições públicas de educação superior, e do Programa Universidade para Todos (Prouni).

A participação na prova também é requisito para se candidatar ao Fundo de FinanciamentoEstudantil (Fies), participar do Programa Ciência sem Fronteiras ou ingressar em vagas gratuitas dos cursos técnicos oferecidos pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). Estudantes maiores de 18 anos podem obter a certificação do ensino médio por meio do Enem.

Essa é a terceira vez que a presidenta participa desse tipo de atividade por redes sociais. A primeira foi no dia 24 de abril quando respondeu a perguntas sobre o Marco Civil da Internet. No último dia 8 o tema foi o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
AGÊNCIABRASIL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee