Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

DOMINGOS FILHO DIZ QUE RECEBEU COM ENTUSIASMO O RESULTADO DA PESQUISA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 06, 2014   Sem Comentários

                              
"Eu pessoalmente recebo com entusiasmo, porque não me movimentei para a campanha, estou com menos rejeição e empatado no segundo lugar de aceitação. Isso me é animador",
Domingos Filho, que era filiado ao PMDB até o ano passado, alega que PSB, PMDB e PSOL já têm candidaturas definidas. "Eunício é senador e está numa campanha clara e aberta e por isso se destaca dos demais. Nós, do PROS, estamos com muita reserva porque nosso partido ainda não definiu quem é o pré-candidato", argumenta.

A despeito das ponderações sobre o resultado do levantamento, Domingos Filho diz estar satisfeito com o desempenho dele divulgado pelo Ibope. "Eu pessoalmente recebo com entusiasmo, porque não me movimentei para a campanha, estou com menos rejeição e empatado no segundo lugar de aceitação. Isso me é animador", complementa.

Fazendo levantamento das últimas eleições no Estado, o vice-governador ressalta que a maioria dos candidatos eleitos ao Executivo contraria os índices apontados nas pesquisas preliminares. São lembradas por ele a vitória de Luizianne Lins, em 2004, do prefeito Roberto Cláudio, em 2012, além da derrota de Tasso Jereissati ao Senado em 2010 para Eunício Oliveira e José Pimentel (PT).

"A pesquisa que verdadeiramente deve ser avaliada é a do voto espontâneo, em que mais de 80% das pessoas não têm candidato e naturalmente isso dá conta de um grau de desconhecimento da população", justifica Domingos Filho. O vice-governador destaca que ainda não há data marcada para a convenção do PROS, declarando que ela deve ser realizada somente no final de junho, na véspera do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O Diário do Nordeste tentou entrar em contato com o presidente do PROS no Ceará, Danilo Serpa. Entretanto, a assessoria de imprensa dele informou que o chefe de gabinete do governador Cid Gomes não está se pronunciando sobre o assunto porque o partido ainda não definiu o candidato que apoiará neste ano. A reportagem chegou a enviar um e-mail com perguntas a Danilo Serpa, conforme solicitado pela assessoria, mas não houve resposta até o final da tarde de ontem.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee