Pages

domingo, 27 de abril de 2014

VÍDEO; JOGADOR DANIEL ALVES DO BARCELONA É VÍTIMA DE RACISMO DURANTE PARTIDA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Por ipuemfoco   Postado  domingo, abril 27, 2014   Sem Comentários

                                   
Um dos esportes mais populares do mundo mais uma vez foi palco de cena de racismo neste domingo;
a vítima da vez foi Daniel Alves, que joga como lateral direito no Barcelona; mas para surpresa, ele não se abateu com a atitude dos torcedores na partida contra o Villareal e comeu uma banana que lhe foi arremessada da arquibancada enquanto ele cobrava um escanteio; o baiano descascou e comeu a banana antes da cobrança; 

247 - Um dos esportes mais populares do mundo, o futebol mais uma vez foi palco de cena de racismo neste domingo. A vítima da vez foi o jogador baiano Daniel Alves, que joga como lateral direito no Barcelona, potência do futebol espanhol. 

Mas o baiano não se abateu com a atitude dos torcedores na partida contra o Villareal e comeu uma banana que lhe foi arremessada da arquibancada enquanto ele cobrava um escanteio.

Daniel Alves descascou e comeu a banana antes de realizar a cobrança. Após a partida, o lateral desabafou em entrevista ao jornal espanhol 'Marca': "Tem que ser assim! Não vamos mudar. Há 11 anos convivo com a mesma coisa na Espanha. Temos que rir desses retardados".

O Barcelona venceu de virada por 3 a 2 e o baiano teve participação em dois gols do time catalão.

No começo da noite, o companheiro de Daniel Alves Neymar se manifestou em sua conta no Instagram, postando uma foto do momento em que o baiano comia a banana: "Tomaaaaa bando de racistas. #Somostodosmacacos e daí?", escreveu.

Depois, Neymar postou uma foto comendo uma banana ao lado de seu filho.

"A forma de me expressar para ajudar que um dia isso acabe de uma vez por todas, é fazer como o Daniel Alves fez hoje! Se você pensa assim também, tire uma foto comendo uma banana e vamos usar o que eles têm contra a gente a nosso favor".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee