Pages

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O QUE MUDA AGORA; PT ROMPE COM A GESTÃO MUNICIPAL

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 24, 2014   Sem Comentários

                                     

Em reunião ocorrida na noite de ontem o Partido dos Trabalhadores de Nova Russa, sob a liderança do atual Vice Prefeito Sergio Brito, declara em documento abaixo o rompimento com a atual administração. Leiam o documento na integra:
DOC informando rompimento com o atual Prefeito de Nova Russas

Em menos de 2 anos, o maior apoiador do atual prefeito de Nova Russas deixa o governo, sob diversas alegativas, inclusive questionando a inércia do atual prefeito. 

No documento acima é fácil constatar a insatisfação do vice prefeito com a priorização de um projeto familiar por parte do atual gestor, e disse também que a atual gestão é contraria aos interesses do povo de Nova Russas (o que já estamos dizendo a tempos).

Coincidentemente, não é a primeira vez que o atual Vice Prefeito, nem o PT rompe no segundo ano com a administração, haja vista que em meados de abril/maio de 2010, foi emitido pelo diretório do PT um gesto semelhante a este para informar o rompimento com a administração do então Prefeito Marcos Alberto (VER DOC ABAIXO). 

Estaria o PT de Nova Russas pronto para encabeçar um projeto próprio e ter candidatura própria???

O PT além de diversos cargos tem também uma secretaria, Agricultura, detinha o controle do SAAE, enfim, nas portas de um processo eleitoral, o partido sai em bloco, como ocorrido outrora, da administração pública de Nova Russas. Mas porque somente depois de 15 meses da atual gestão, o Vice Prefeito Sergio Brito resolve romper com o atual Prefeito???

Vamos aguardar o desfecho dessa historia...

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee