Pages

terça-feira, 22 de abril de 2014

LICENÇA CONTINUA;25 DE ABRIL CID GOMES RETORNA AO CARGO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 22, 2014   Sem Comentários

                         
Pós feriados, a semana política começa a retomar seu ritmo normal, mas o governador Cid Gomes (Pros) só volta ao trabalho no dia 25 de abril. O gestor pediu licença de dez dias do cargo para realizar um tratamento de saúde em uma clínica “no Brasil”, conforme anunciou nas redes sociais em meio a polêmica sobre seu paradeiro.

Cid está sendo substituído pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.

Questionamentos

A ausência do governador gerou polêmica e especulações. Deputados de Oposição chegaram a afirmar que Cid Gomes teria viajado para o exterior. Diante das declarações, o governador usou sua página no Facebook para dizer que está passando por um tratamento médico.

Cid, no entanto, não deu maiores detalhes sobre o assunto e pediu privacidade. Até agora, nada foi informado sobre o tratamento médico a que Cid teria sido submetido.

Linha de sucessão
O vice-governador Domingos Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque, ambos do Pros, ocupantes de cargos anteriores ao do desembargador na linha sucessória, não assumiram a vaga de Cid para evitar conflito com a legislação eleitoral.
OESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee