Pages

sexta-feira, 25 de abril de 2014

DEPUTADO ANDRÉ VARGAS NÃO RESISTE A PRESSÃO E PEDE DESFILIAÇÃO DO PT

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 25, 2014   Sem Comentários

:
Advogado Michel Saliba, que defende o deputado André Vargas, informou que o parlamentar protocolou nesta sexta (25), no diretório do Partido dos Trabalhadores em Londrina (PR), um pedido de desfiliação da legenda; 

Como não tem intenção de renunciar ao cargo, Vargas deixou a legenda porque não tem mais apoio do partido e quer se dedicar à defesa no Conselho de Ética na Câmara; ele estava filiado ao PT desde 1990


247 - O advogado Michel Saliba, que defende o deputado André Vargas, informou que o parlamentar protocolou na manhã desta sexta-feira (25), no diretório do Partido dos Trabalhadores em Londrina (PR), um pedido de desfiliação da legenda.

Segundo o advogado, o deputado não tem intenção de renunciar ao cargo de parlamentar e deixou a legenda porque não tem mais apoio do partido e quer se dedicar à defesa no Conselho de Ética na Câmara. André Vargas era filiado ao PT desde 1990.

Vargas sofria pressão do partido para renunciar ao mandato devido às denúncias de envolvimento dele com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal durante as investigações da Operação Lava Jato. A operação revelou um esquema de lavagem de dinheiro, supostamente comandado por Youssef, que movimentou R$ 10 bilhões.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee