Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SENADOR DIZ QUE''APADRINHADO DO GOVERNO DO PT NÃO VÃO PARA A CADEIA NESTE PAÍS''

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 25, 2013   Sem Comentários

                                  

Mário Couto lamentou o avanço da corrupção e da impunidade no país

O senador Mário Couto (PSDB-PA) lamentou, nesta terça-feira (24), o avanço da corrupção e da impunidade no país. O senador destacou que o julgamento do mensalão revela que somente as pessoas menos favorecidas economicamente são presas no Brasil e que os “apadrinhados” do governo PT jamais irão para a cadeia independentemente de seus atos.

"Quando quem está sendo julgado tem prestígio, é apadrinhado do governo, não vai para a cadeia neste país. Eu aposto com que quiser, ponho em jogo o meu mandato se [o ex-ministro José] Dirceu for preso. Eu duvido que Dirceu vá preso, duvido que [o deputado José] Genoínová preso", observou.

Mário Couto ressaltou que a prática da corrupção já está "impregnada" no país e quem sofre com essa realidade são apenas as pessoas pobres. Para ele, a presidente Dilma Rousseff, além de não ter feito nenhum projeto de grande relevância no combate à corrupção, protege os corruptos e incentiva a prática.

"Os ricos, os poderosos, os apadrinhados do governo não vão para cadeia. Inventaram um tal de recurso infringente para salvar aqueles que roubaram a pátria, que não deixam ela crescer. Quem pode acreditar na justiça deste país? As cadeias estão cheias. Contem quantos ricos há lá dentro, quantos políticos há lá dentro. Contem, tentem achar um. Eu quero um, um só petista preso, um", disse Mario Couto.
AGÊNCIA SENADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee