Pages

domingo, 22 de setembro de 2013

LUIZIANNE LINS,CONFIRMA CONVITE DO "PSB NACIONAL" PARA CANDIDATURA AO GOVERNO ESTADUAL

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 22, 2013   Sem Comentários

 
Às vésperas do fim do prazo para mudanças partidárias para a disputa das eleições de 2014, a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT-CE), disse nesta sexta-feira (20), durante debate dos candidatos a presidente nacional da sigla, em Fortaleza, que recebeu convite de uma comissão do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em nível nacional para disputar o pleito do ano que vem como candidata a governadora do Estado do Ceará.
Luizianne vai avaliar a proposta e não descarta a possibilidade de mudança de partido

A ex-gestora confirmou que ela e o também opositor do governador Cid Gomes (PSB-CE), Heitor Férrer (PDT-CE), foram convidados a compor os quadros do partido socialista. A proposta teria partido de Sérgio Novais, ex-presidente da Companhia Docas do Ceará, Márcio França, presidente do PSB de São Paulo e Carlinhos Siqueira, secretário geral do partido.

Sobre a proposta, Luizianne não descarta a possibilidade. Para ela, é muito dificil deixar o PT, por conta da história, mas diz que tem de avaliar, pois estaria sendo isolada no partido por conta do apoio da própria sigla ao governador. "Não precisamos defender o Cid Gomes. E estou preocupada com o desgaste do governador respingar na reeleição da Dilma", afirmou.

O convite teria ocorrido após a reunião da cúpula do partido em Brasília que definiu a saída do PSB da base da presidente Dilma Rousseff e a entrega de cargos em ministérios. No encontro, Cid Gomes deixou no ar a possibilidade de migrar para um novo partido, o PROS, e deixou clara a posição de não sair do palanque da presidente em 2014.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee