Pages

sábado, 21 de setembro de 2013

JOVEM É PRESA EM IPU QUANDO TENTAVA ENTRAR COM DROGAS NA CADEIA PÚBLICA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 21, 2013   Sem Comentários



Uma jovem foi detida quando tentava entrar na Cadeia Pública do Município de Ipu (CE) com um aparelho celular escondido dentro da vagina e uma trocha de maconha na boca, neste sábado (21/09).




A suspeita foi identificada pelas iniciais, I.F.S. de 17 anos, residente na cidade de Hidrolândia-CE, e pega em flagrante quando passou pela revista feminina feita pela agente prisional Cláudia.

O PM Cabo Elcio, afirmou que a jovem carregava um celular com bateria e chip na vagina. Segundo ele, o aparelho seria entregue a detento Tiago Cururu, com quem a jovem diz ter um relacionamento amoroso. A menor tentrou entrar com a Droga e o Celular no momento em que acontecia a visita das famílias a Cadeia Pública de Ipu.

No mês passado uma mulher também tentou entrar no presídio com um celular dentro da vagina. 

Ela foi liberada após ter sido feito o TCO, porém semana passada a mesma mulher identificada como sendo Maria Elizabete Pereira de Sousa, 20 anos, foi presa novamente, dessa vez tentando entrar com Drogas dentro do Presídio. Dessa vez ela foi presa e encontra-se no presídio de Ipu.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee