Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GOVERNO DO ESTADO VAI SELECIONAR 383 NOVOS AGENTES RURAIS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 23, 2013   Sem Comentários

 Agente Rural
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) realiza seleção de 383 profissionais de níveis médio e superior para prestar assistência técnica aos agricultores familiares do Ceará. 

As inscrições começaram nesta segunda-feira (23) e devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (27), através do link:http://sistemas2.sda.ce.gov.br/scriptcase/app/sea_sisel/ctr_pre_cadastro/ . A prova será realizada no dia 13 de outubro, e os locais de prova serão divulgados no próximo dia 02 de outubro, no site da Secretaria.

Serão oferecidas Bolsas de Transferência Tecnológica (BTT) que variam de R$ 1.254,00 (nível médio) até R$ 2.700,00 (nível superior). O prazo de vigência das bolsas é de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 36 (trinta e seis) meses. Os profissionais selecionados atuarão em 116 municípios. 

As vagas disponíveis são para Profissionais de nível médio com formação em Técnico Agropecuário, Técnico em Aquicultura e Pesca, bem como, de nível superior com formação em Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Pedagogia, Sociologia, Assistência Social, Geografia, Geologia, Engenharia de Pesca, Biologia,Tecnologia em Irrigação e Tecnologia em Agronegócio. 

Os selecionados vão atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e promover a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) no Estado do Ceará.

Para o coordenador de Planejamento e Gestão da SDA, Cristiano Goes, o objetivo da seleção é garantir que todos os escritórios da Ematerce no Ceará contem com profissionais que vão orientar os agricultores familiares sobre as políticas de assistência técnica dos Governos Federal e Estadual. 

“Até o final do ano, a meta do Estado é finalizar as inaugurações dos escritórios da Ematerce e todos contarão com os agentes rurais”.

Mais Informações:



Contatos: (85) 3101.8029 ou 3101.8023, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail: Este endere%C3%A7o de e-mail est%C3%A1 protegido contra spambots. Voc%C3%AA deve habilitar o JavaScript para visualiz%C3%A1-lo. '>selecao@sda.ce.gov.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee