Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CIRO E CID PODERÃO IR PARA O "PT"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 25, 2013   Sem Comentários


Segundo o jornal Valor Econômico, os irmãosCid e Ciro Gomes (PSB) avaliam se filiar ao PT. A opção pela legenda ocorreria para manter aliança com Dilma Rousseff e garantir suporte político ao sucessor de Cid no Estado. 

Na avaliação da publicação, outro caminho poderia fazer os irmãos perderem espaço para o senador Eunício Oliveira (PMDB), tido como candidato ao Governo e que tem a seu favor o peso da aliança nacional entre PMDB e PT.

A tendência é que deputados alinhados com os irmãos Ferreira Gomes migrem para o recém-criado Partido Republicano da Ordem Nacional (Pros). Cid e Ciro, no entanto, optariam por partido com mais estrutura – sendo o PT um dos mais cotados.

Decisão sobre a saída dos irmãos do PSB pode sair nesta quinta-feira, 25, quando ocorre reunião do diretório estadual do PSB. Durante o encontro, será avaliado resultado da reunião da executiva nacional do partido, na tarde desta quarta-feira, em Brasília. 

Na ocasião, representantes de Cid e Ciro vão colocar ao partido a intenção de apoiarem a reeleição de Dilma Rousseff em 2014.

Redação O Povo Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee