Pages

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CIRO DIZ''ELE NÃO FEZ NENHUMA DISPUTA ,SIMPLESMENTE MANDOU UM TIRO NAS COSTAS DO CID''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 27, 2013   Sem Comentários

                      
O ex-ministro e atual secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes, avalia que a articulação do governador de Pernambuco

que resultou na saída dos Ferrira Gomes do PSB foi calculada para atrapalhar os planos e o possível palanque de Dilma no Ceará.

“O mundo sabe que ele convidou os nossos adversários mais miúdos, que não tem pretensão nenhuma de vir para o partido, só para provocar este constrangimento. Calculando, inclusive, a véspera do prazo para não termos tempo de organizar nossos passos”, disparou Ciro.

“Mentiroso”

Questionado sobre a declaração de Eduardo Campos, presidente Nacional do PSB, que afirmou que Ciro não sabia perder, o cearense foi enfático. “Aonde foi a disputa política e arredor de qual assunto?

Se vocês [jornalistas] que estão acompanhando a vida brasileira me disserem que dia houve a disputa política, que horas e qual foi o assunto, aí ele estaria dizendo um pouquinho de verdade. Agora, ele [Campos] virou um mentiroso também. Nem um telefonema aconteceu”,enfatizou.

Coerência
Ciro ainda questionou qual diretriz programática do partido seu grupo político teria descumprido e ressaltou a coerência das articulações promovidas por Eduardo Campos com vistas às eleições de 2014. “É coerente filiar o meu querido amigo Jorge Bornhausen no partido? É coerente se associar ao Aécio Neves, estando dentro do governo da Dilma?”, questionou.

O tiro
O secretário ainda completou lembrando que já teve o “tapete puxado” na eleição de 2010 e que agora que agora Eduardo Campos trabalhou nos bastidores para garantir seus próprios interesses, entre os quais, ser candidato à presidência da República em 2014.

 “Eu sei perder. Já perdi. Em uma das vezes, inclusive, el me tirou o tapete na eleição de 2010. Ele [Campos] vendeu minha cabeça em troca de coisas para Pernambuco. E eu aguentei. Ele não fez nenhuma disputa, nem nada. Simplesmente mandou um tiro na costas do Cid. Ou não foi isso que aconteceu?!”, disse Ciro.POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee