Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CEARÁ;CAGECE CANCELA COBRANÇA DA FATURA DE SETEMBRO ATÉ ABASTECIMENTO NORMALIZAR

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 30, 2013   Sem Comentários

                                      

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou, nesta segunda-feira, 30, que a fatura recebida em setembro, pelos habitantes do município de Chorozinho, foi cancelada. Por meio de nota o órgão informou que os clientes podem "desconsiderar a referida fatura".


O faturamento de Chorozinho foi suspenso até que seja restabelecido o abastecimento de forma satisfatória, segundo informou a Cagece,

Na última quinta-feira, manifestantes fecharam trecho da BR-116, em protesto pela fala de água no municípo.

No dia 24, além de interditarem a mesma rodovia, manifestantes depredaram a sede da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) localizada em Chorozinho.

Por meio de nota, a Companhia informou:

"A Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, informa à população de Chorozinho que para garantir o pronto abastecimento do município irá realizar, em caráter emergencial, a distribuição de água através de carros-pipas.

A partir desta sexta-feira (27), a Cagece estará distribuindo água destes veículos diretamente nas cisternas das residências. Ao todo, cinco (5) carros-pipas, com capacidade de 15m³, prestarão o serviço na região.

Também como medida emergencial, a Companhia iniciará hoje o assentamento de 2.000 metros de uma adutora de 250mm, em um trecho compreendido entre Pacajus e Chorozinho, que irá aumentar o transporte de água tratada para o município".OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee