Pages

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

APÓS QUEDA EM REPASSES,PREFEITO REDUZ PRÓPRIO SALÁRIO E DE SECRETÁRIOS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 26, 2013   Sem Comentários

                             
Os cortes acontecem para equilibrar as contas da Prefeitura, após redução no repasse federal do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

O prefeito deGaiúba – a 38km de Fortaleza – Kaio Holanda (PSB), anunciou nesta quinta-feira, 26,redução em 5% do próprio saláriopara reduzir gastos da Prefeitura. Além disso, serão reduzidos os vencimentos detodo o primeiro escalão da gestão, como vice-prefeita, secretários municipais, controle interno, Procuradoria e chefe de Gabinete.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guaiúba, os cortes acontecem para equilibrar as contas da Prefeitura, após redução no repasse federal do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Também foram suspensas vantagens, aumentos, reajustes ou adequações que pudessem ampliar gastos do Município, assim como criação de cargos, contratação de hora-extra ou concessão de licença prêmio.

"Dá impressão que a redução é porque os salários do prefeito, vice e secretários eram muito altos, mas já eram os mais baixos até então. É um problema financeiro devido a muitas inaugurações de obras com verbas do governo federal, e os municípios são afetados com a redução do repasse, por isso, para não haver exoneração tomei esta primeira medida com o objetivo de da redução”, argumenta o prefeito Kaio Holanda.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do Município, todos os secretários municipais deverão reduzir em 10% o consumo de água e luz e em 30% gastos com autorizações de viagens.
Com informações da Prefeitura de Guaiúba/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee