Pages

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

AGÊNCIA DO INSS DE IPU; A OBRA QUE A CORRUPÇÃO NÃO CONSEGUIU "SURRUPIAR"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 20, 2013   Sem Comentários

A Prefeitura de Ipu, em parceria com o Governo Federal, inaugurou na manhã desta sexta-feira (20/09) a Agência do INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social) em Ipu. 

Com essa nova agência funcionando no município irá permitir e facilitar o acesso aos serviços previdenciários e proporcionando condições adequadas de trabalho aos servidores do INSS.
O Prefeito Sérgio Rufino, falou da satisfação de inaugurar esta agência que é um resultado da parceria entre prefeitura e governo federal. 
"Esse empreendimento essa nova obra essa conquista para o povo de Ipu temos que agradecer não tão somente ao Ministro Garibaldi, mais também ao ex-ministro senador José Pimentel, que foi quem iniciou e principalmente a presidente Dilma que tem se preocupado com os mais necessitados, atendendo a quem mais precisa" ressalta.

Enfatizou ainda, o benefício que a agência propiciará na forma de maior qualidade nos serviços prestados, bem como devidos aos benefícios externos para a cidade. 

“Essa é uma obra que vai atender a quem mais precisa, a quem se dedicou sua vida ao trabalho para ter pelo mesmo ter uma condição financeira para ter uma vida digna” afirma.

Com a nova agência do INSS inaugurada trará serviços inéditos ao município, como perícia médica, pagamento da aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente, entre outros benefícios previstos em lei. 

Com essa nova unidade os cidadãos terão acesso a Previdência Social mais fácil e cômodo, encurtando a distância que os separava do atendimento que antes era realizado no município vizinho de Guaraciaba do Norte.

A nova sede do INSS em Ipu funcionará com expediente normal a partir desse segunda-feira (23/09) na esquina da Avenida Milton Carvalho em frente a Escola Estadual Delmiro Gouveia. 

O horário de atendimento ao público é das 8h às 14h. A implantação da unidade beneficia principalmente os segurados dos municípios de Ipu e Pires Ferreira. O investimento da Previdência na construção da agência foi R$ 781.943,81 reais.
Superintendente regional do Nordeste João Maria Lopes
Segundo o representante do Ministro da Previdência Nacional Garibaldi Alves "No Nordeste foi onde foi construído mais agencia a do Ipu é a de nº 142 (cento e quarenta e dois) vamos inaugura mais duas hoje passando a ter 144 (cento e quarenta e quatro) agências a meta é que até 2015 700 (setecentos) novas agências serem inauguradas em todo o Brasil " frisa.

O evento que contou a presença de várias autoridades dentre eles, o prefeito de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira, vice prefeito Carlos Eduardo, Secretário de Estado o Deputado Estadual Mauro Filho, secretários municipais e vereadores. Ainda no meio político os deputados federais Domingos Neto, João Ananias, José Airton, Além das presenças do representantes do Instituto de Previdência o superintendente regional do nordeste João Maria Lopes (representando o ministro Garibaldi Alves); o diretor executivo de Sobral Andrei Silva; o gerente da nova agência o ipuense Carlos Eduardo Martins Aragão e o público em geral.
Fonte: Ipu Noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee