Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

QUEM SEMPRE DEFENDEU O DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO,NÃO TEM "MORAL POLÍTICA ", PARA QUESTIONAR GESTÃO PÚBLICA

Por .   Postado  quarta-feira, junho 05, 2013   Sem Comentários



OS RADIALISTAS QUE FAZEM OPOSIÇÃO AO PREFEITO SÉRGIO RUFINO SÃO OS MESMOS  QUE DEFENDERAM DURANTE QUATRO ANOS OS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS DA GESTÃO SÁVIO PONTES E NUNCA QUESTIONARAM OS ATOS DO EX-PREFEITO DE IPU.

Esse grupo que está desesperado,pois,não sabem fazer outra coisa se não se aproveitar de verba pública, não dizem em sua emissora que só vende peixe podre, que hoje dia 5/06, todos funcionários estão recebendo seus salarios.

A população aos poucos está voltando a ter dignidade,sem salários atrasados como era na gestão novo tempo ,pasmem os funcionários chegaram até cinco meses sem receber salários, melhorou a movimentação no comércio local , tudo isso mostra que vivemos um novo momento da história.

O povo está mais crítico e em Ipu não é diferente, a população disse um não para a corrupção,cansados de serem enganados com salários atrasados,verbas publicas sendo desviadas descaradamente,será que essa oposição  já esquecereu dos banheiros, das casas populares dos calçamentos, todos pagos e não foram feitos.

Nós não esquecemos das farras,luxos,orgias e festas bancadas as custas dos nossos salários atrasados do sofrimento de nossos filhos .

Sofrimento esse que bancava um grupinho acostumados a não trabalhar e viver as custas de verbas publicas, afora funcionários fantasma que recebiam bons salários em dias e residiam em outras cidades.

Agora buscamos sempre mostrar para população que conhecendo seus direitos e o melhor caminho de conquistá-los. O que não é mais tolerável é embolsar o dinheiro público para enriquecimentos próprio e de muitos como aconteceu na gestão passada.

AGORA QUEREM SE APRESENTAR COMO DEFENSORES DO SERVIDOR PÚBLICO E DO ERÁRIO MUNICIPAL? 

AS ATRIBUIÇÕES ABAIXO RELACIONADAS É ATRIBUÍDAS PELA PROCAP A UM DETERMINADO POLÍTICO DE IPU,SERÁ QUE OS DEFENSORES DA MORAL DA ÉTICA PÚBLICA,SE ARRISCAM TENTAR AFIRMAR QUEM É ESSE POLÍTICO OU SERÁ QUE ELES CANSARAM DE DEFENDER CORRUPTOS?


NÃO ESQUECENDO QUE O VEREADOR QUE TANTO QUESTIONA A TRANSPARÊNCIA DA ATUAL GESTÃO,FOI SECRETARIO E SÓ DEFENDIA O SEU SALÁRIO NA GESTÃO DO SÁVIO PONTES.

QUEM SOU EU?

artigo 288 (formação de quadrilha), 299 (falsidade ideologica) , 312 § 1º (peculato) , 313-A (inserção de dados falsos em sistema de informações) , do CP, além do art. 90 da Lei nº 8.666/93 (frustrar ou fraudar licitação), por igual, do art. 1º , § 1º , I e II da Lei 9.613/98 (lavagem de dinheiro) e finalmente , do art. 1º , I e IV do DL nº 201/67 (I – apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio; II – utilizar-se , indevidamente, em proveito próprio ou alheio, de bens, rendas ou serviços públicos; III – desviar ou aplicar indevidamente, rendas ou verbas públicas; IV – empregar subvenções , auxílios empréstimos ou recursos de qualquer natureza, em desacordo com os planos ou programas a que se destinam), todos com a incidência abrasiva dos artigos 29 (concurso de pessoas) e 69 (concurso material).

IPUEMFOCO. A VERDADE DOA A QUEM DOER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee