Pages

segunda-feira, 3 de junho de 2013

PREFEITO SÉRGIO RUFINO AVALIA POSSIBILIDADE DE APOIO A COMPETIÇÃO DA LIGA IPUENSE

Por .   Postado  segunda-feira, junho 03, 2013   Sem Comentários




A Liga Ipuense de Desporto, entidade fundada em 2011 e formada por desportistas Ipuense se reuniu na manhã do último sábado, (01/06), no auditório da Escola Estadual Auton Aragão para decidir os rumos do campeonato da Liga desse ano.


De acordo com o presidente do órgão, o comerciante Denis Timbó, a intenção do encontro que contou com as presenças do prefeito municipal, do presidente da Câmara, de vereadores do município e representantes de equipes é busca apoio e uma parceria do Poder Público Municipal na realização da competição que acontece no Ipu a desde 2011.

Em seu discurso no evento o prefeito municipal Sérgio Rufino disse que buscará uma forma da prefeitura contribuir para a realização dessa competição. "iremos estudar como e os meios que a prefeitura disponibilizará uma parceria na realização desse evento, não estamos aqui já para marcar datas. Iremos marcar um novo encontro para definirmos o apoio." Ressalta Sérgio.


Para Denis a intenção da Liga é não fazer com que essa competição deixe de acontecer no município "Até para tentarmos mantê-la no calendário de eventos esportivos do município" disse.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee