Pages

sábado, 1 de junho de 2013

MELHORES DECORAÇÃO DE RUAS E CASAS DE FORTALEZA RECEBERÃO PREMIAÇÕES

Por .   Postado  sábado, junho 01, 2013   Sem Comentários

Os vencedores serão premiados com ingressos para os jogos realizados na Arena Castelão. A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa (SecopaFor), inicia nesta segunda (03), o Concurso “Fortaleza cidade-sede da alegria” na Copa das Confederações FIFA Brasil 2013. O concurso é realizado em parceria com a FIFA.

Serão três premiações. Uma para a casa melhor produzida, outra para a rua mais enfeitada e ainda o prêmio para a melhor ideia sobre a Copa das Confederações em Fortaleza de um aluno inscrito no Enem e matriculados no Ensino Médio da rede pública.

Premiações


Os vencedores serão premiados com ingressos para os jogos realizados na Arena Castelão. O objetivo é envolver a comunidade cearense na realização das partidas da Copa das Confederações, incentivando a integração e a criatividade. Os interessados devem inscrever-se por meio do site da Prefeitura de Fortaleza ou pessoalmente no endereço da SecopaFor (Rua Tibúrcio Cavalcante, 900 – Aldeota).

Devem ser comprovados os endereços com comprovantes, RG e CPF no ato da inscrição. A divulgação dos resultados acontece no dia 14 de junho e a entrega dos ingressos no dia 17/6. A avaliação será feita do dia 3 ao dia 7 de junho
.TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee