Pages

sábado, 8 de junho de 2013

LUIZIANNE LINS, PODERÁ SER CANDIDATA AO SENADO

Por .   Postado  sábado, junho 08, 2013   Sem Comentários





Ex-líder de Luizianne Lins (PT) na Câmara Municipal, o vereador Ronivaldo Maia (PT) afirmou nesta sexta-feira, 7, que o grupo político da ex-prefeita vem se aproximando do senador Eunício Oliveira (PMDB) com vistas a sucessão estadual de 2014. 




Segundo o petista, Luizianne aceitaria inclusive disputar cargo de senadoraem chapa com o peemedebista – a quem classificou como “mais qualificado quadro do PMDB” – no Governo do Estado.

Ronivaldo Maia descartou ainda uma possível ida da ex-prefeita para o PSB. As declarações foram feitas durante debate sobre a reforma do Código Penal brasileiro, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE). 

Eunício Oliveira evitou comentar as declarações. Disse apenas que ficava “muito lisonjeado” com a fala, mas voltou a defender que o debate sobre 2014 seja iniciado “apenas em 2014”. O senador comentou, no entanto, que já teria sido procurado por grupo de mais de 20 vereadores de Fortaleza para conversar sobre a sucessão do Governo do Estado.



Na tarde desta sexta-feira, Luizianne terá encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT) no Palácio do Planalto, em Brasília. O encontro deve definir o futuro político da ex-prefeita. Isolada pelo partido no Estado, a petista é atual presidente do diretório estadual.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee