Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ELEIÇÃO 2014; LUIZIANNE LINS NO PSB??

Por .   Postado  quarta-feira, junho 05, 2013   Sem Comentários

                          
À espera de uma definição sobre encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT) para tratar sobre os rumos do PT no Ceará, a presidente estadual da sigla, Luizianne Lins, recebeu convite do governador de Pernambuco, presidente nacional do PSB, Eduardo Campos (PSB), para mudar de partido. Segundo Elmano de Freitas, liderança petista do mesmo grupo de Luizianne, ela recebeu o convite com tranquilidade, mas não tem planos de deixar o PT, nem existe fato que a motive a tomar tal decisão.

Na opinião de Elmano, que foi candidato à Prefeitura de Fortaleza no ano passado, o convite de Eduardo Campos foi com o objetivo de montar palanque no Ceará, já que tem planos de lançar candidatura contra Dilma Rousseff em 2014. “Provavelmente ele tem avaliação de que o PSB do Ceará talvez não vá apoiá-lo e então busca alternativa de lideranças para construir sua campanha. E aí procurou Luizianne como uma das possibilidades”, comentou Elmano.

Questionado se Luizianne teria alguma insatisfação quanto ao PT, Elmano afirmou que, se houver algum grau de incômodo, seria pela indefinição de quando haverá a conversa com Dilma para definir estratégia política do PT no Ceará em 2014. “É uma conversa para discutir política geral, conjuntura do momento, envolvendo inclusive o futuro da Luizianne”.

Embora não haja confirmação oficial, durante o dia de ontem houve expectativa de que Luizianne se encontrasse com Dilma. Mas nem o PT Ceará, nem pessoas ligadas a Luizianne confirmaram sua presença em Brasília. 

O POVO tenta contato com Luizianne há dois dias, mas seu celular esteve desligado. O deputado federal José Guimarães disse ontem que não tem informação sobre o possível encontro e se mostrou irritado ao ser questionado sobre a relação de Luizianne com o PT. “Isso não é pauta. Estou muito ocupado”, rebateu.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee