Pages

sábado, 8 de junho de 2013

CRIANÇA COM SINAIS DE ESPANCAMENTO É ENCONTRADA MORTA EM HOTEL,NO CEARÁ

Por .   Postado  sábado, junho 08, 2013   Sem Comentários





Irmão de cinco anos apresenta sinais de subnutrição, segundo perícia.Suposto pai holandês foi preso. Mãe brasileira natural de camocim.
está sendo ouvida.Um menino de três anos foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel localizado no Bairro Mucuripe, em Fortaleza, na tarde deste sábado (8). 

Segundo informações do perito Marcondes França, a criança apresentava sinais de espancamento, como lesões no rosto e no corpo. No quarto, a polícia encontrou ainda o irmão de vítima, de cinco anos, com sinais de subnutrição, ele foi encaminhado para hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). O suposto pai das crianças foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um funcionário do hotel, que acionou a polícia. Há informações de que os supostos pais das crianças moravam com eles no hotel há dois anos e não demonstraram qualquer reação com a morte do menino e a chegada da polícia. 

O homem é holandês e foi encaminhado para o 2º Distrito Policial. A mulher é natural  da cidade de Camocim, a 362 km de Fortaleza. Até 17h30, ela ainda estava sendo ouvida pela Polícia Civil no local.

No quarto do hotel, a perícia encontrou uma caixa com 60 cm de comprimento e 40 de largura. O item fez com que a polícia levantasse duas hipóteses para investigação: cárcere privado e tráfico de crianças. Um laudo do Instituto Médico Legal deve confirmar a causa da morte da criança.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee