Pages

sábado, 8 de junho de 2013

COMEÇA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS NO MUNICÍPIO DE IPU

Por .   Postado  sábado, junho 08, 2013   1 Comentário




A Prefeitura Municipal de Ipu através da Secretaria de infraestrutura, a frente o secretário Hélio Freitas, está realizando a recuperação com piçarramento de todo o trecho da estrada que liga o Bairro do Escondido até o distrito de Flores.

Os trabalhos da equipe já se encontram em plena atividade na localidade do Bonito e região do Timorante. As máquinas Motoniveladora/patrol e uma retroescavadeira estão executando os trabalhos nos locais.


Na câmara de vereadores

O assunto foi debate na última quinta-feira (06/06) pelo vereador Ivo Sousa (PRB). "Gostaria de agradecer ao pessoal que está trabalhando no reparo das estradas da sede até Flores. Todos nós temos conhecimento que o prefeito conseguiu algumas máquinas como retroescavadeira, patrol, caçambas e tradicionalmente esse percusso que liga Ipu a até o distrito de Flores até o distrito está sendo a primeira estarda a ser concluída." ressalta o trabalho do Governo Municipal na localidade.

O vereador  Leandro Bezerra (PRB) também utilizou a tribuna para parabenizar os trabalhos da Prefeitura. ""Eu gostaria de começar falando em relação as estradas e como eu disse aqui que quando as máquinas estivesse trabalhando nós estaríamos pra falar que as máquinas estão trabalhando" disse.


O líder do governo da Câmara Carlinhos da Várzea também fez menção a obra na Câmara. Amarante disse que é desejo também do prefeito a recuperação além da principal as estradas vicinais que dão acesso a localidades mais afastadas. Ao todo está sendo recuperado um trecho de mais de 30 km.   


 

Fonte: Governo Municipal de Ipu

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. ROGERIO AGORA TEMOS UM PREFEITO QUE FAS JUS AO NOME A ESTRADA ESTAR UMA VERDADEIRA PISTA ESPERAMOS QUE LOGO QUE TERMINE A VIA PRINCIPAL FASSA OS RAMAIS QUE LIGA O BONITO TIMORANTE E COLOQUE UMAS CARRADAS PISSARAS NA BARAGEM DO AÇUDE BONITO POIS A MESMA ESTAR COM MUITOS BURACOS NEIN TRABALHO NA EMPREZA SAAE DE IPU CE

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee