Pages

quarta-feira, 13 de março de 2013

VEREADOR EDUARDO XIMENES REUNE-SE COM FAMÍLIAS DA LOCALIDADE DE RECANTO.

Por .   Postado  quarta-feira, março 13, 2013   Sem Comentários



Ocorreu nesta tarde do último sábado, (09/03), na localidade de Recanto, zona rural de Ipu, mais precisamente na Escola Municipal Conrado de Araújo Chaves uma reunião unindo lideranças comunitárias e moradores da região buscando unir forças em prol do bem-estar da famílias daquela localidade.

O vereador Eduardo Ximenes (PT do B) juntamente com familiares e amigos marcaram presença no evento com o objetivo de dar total apoio as necessidades do povo preocupado com a situação que os moradores vem enfrentando problemas com a falta de água.


O vereador vem buscando junto a outros órgãos, alternativas tentando solucionar o problema. Recentemente Eduardo Ximenes procurou o diretor do SAAE Elizafran Mororó e ambos realizaram uma visita a comunidade buscando solucionar o problema, pois grandes são as necessidades dos moradores de Recanto e adjacências. "Sentimos que o povo é carente e precisa ser ajudado e de início iremos reativar a associação dos moradores de Recanto para que o povo unido fortaleça forças junto aos órgãos: municipal, estadual e federal. Acredito que o primeiro passo foi dado, temos agora que nos unir, arregaçar as mangas e trabalhar para ver o povo feliz" disse o vereador.

Eduardo disse ainda que as ações não para por aí, foi solicitado junto ao prefeito municipal um posto de saúde para aquela localidade que o mesmo fará este mesmo trabalho em outras localidades do município.FONTE:IPU NOTÍCIAS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee