Pages

sábado, 19 de janeiro de 2013

ROBERTO CLÁUDIO;" TODO DIA UMA DÍVIDA É COBRADA"

Por .   Postado  sábado, janeiro 19, 2013   Sem Comentários


                             

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB) diz que foram identificadas situações muito graves no déficit da administração municipal. “Todo dia descobrimos nova divida cobrada”. 
As despesas seriam referentes à administração Luizianne Lins (PT). Ele concedeu entrevista na nesta sexta-feira (18), durante a posse do novo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Francisco Aguiar.
Roberto Cláudio disse que as novas dívidas cobradas são elevadas e remetem a empenhos que foram cancelados ou nem chegaram a ser feitos. Há problemas em todas as áreas, mas com particular ênfase na saúde, na educação, em obras e coleta de lixo.
Só nessa quinta-feira (17) foi identificada dívida de R$ 20 milhões. O prefeito disse que a situação continuará sendo analisada nos próximos dias. Até o fim do mês, ele considera que deve haver situação mais clara para ser tornada pública.
O prefeito salientou que a nova gestão não tem obrigação de pagar essas despesas, herdadas da gestão anterior e cujos empenhos foram cancelados ou não foram feitos.
(O POVO Online)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee