Pages

sábado, 19 de janeiro de 2013

PEDALADA PELA PAZ EM IPU

Por .   Postado  sábado, janeiro 19, 2013   Sem Comentários




O evento promovido pelo “Setor da juventude”, da Paróquia São Sebastião de Ipu, tendo como tema: “ 1ª Pedalada pela Paz em Ipu”, foi sucesso absoluto.




O evento ocorreu na manhã deste sábado, dia 19 de Janeiro. Segundo a Guarda Municipal de Ipu e a Autarquia Municipal de Trânsito, responsável pela organização do trânsito durante o percurso, cerca de 500 pessoas participaram incluindo ciclistas e motociclistas, aos participantes foram distribuídos bandanas com a logo da campanha, e o muitos deles vieram com camisas brancas ou com fotos de ente queridos vítimas da violência na cidade de Ipu.

A 1ª Pedalada serviu para conscientizar os jovens, as famílias e a todos que participaram, do mal que as drogas causam dentro dos lares, junto ás famílias. Entre os presentes, tiveram desde crianças até vôvos pedalando junto com os netos, foi uma grande mostra da união de todos em prol da Paz.

Após percorrerem o circuito, que contou com cinco paradas e em cada um delas um convidado abordava um tema sobre a violência e o extermínio de jovens nas mais diversas formas de violência.


Ao final, o Padre Nonato, agradeceu a todos os que participaram da 1ª Pedalada Pela Paz em Ipu, procurou passar aos presentes a importância da família em auxiliar aqueles que querem se livrar das drogas, o mal que as drogas causam na sociedade e finalizou fazendo uma chamada de todos os nomes de pessoas vítimas de violência na cidade de Ipu, que segundo ele estariam, presentes naquele momento nos familiares.

Cruzes com nomes de pessoas vítimas da violência 
foi fincada como forma de homenageá-las

O pároco aproveitou também para agradecer a todos os coordenadores, que proporcionaram o sucesso da Pedalada e que estiveram trabalhando no evento, a equipe de apoio que acompanhou todo o percurso distribuindo bandana a Guarda Municipal e a Autarquia Municipal de Trânsito e a Prefeitura na pessoa do Prefeito Municipal presente no evento.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee