Pages

sábado, 19 de janeiro de 2013

ONTEM SUBSERVIENTE E HOJE DEFENSORA DO SERVIDOR PÚBLICO??

Por .   Postado  sábado, janeiro 19, 2013   2 Comentários




Por que só agora?

Os servidores municipais tem sido atingidos duramente, pelas gestões públicas que passaram pelo município de Ipu.

Na gestão Simão Martins pela primeira vez, os ipuenses  viveram a realidade do concurso publico e tinha como  salário base da época o valor equivalente a um salário e meio vigente no período.

Com a chegada Marcelo Carlos e Toinha ao poder em Ipu, os servidores voltaram ao marasmo, sem concurso,salários atrasados e o desrespeito a categoria.

Surge a esperança na gestão da prefeita Corrinha que voltou o concurso mais não implantou o salário mínimo,e manteve a tradição do salário atrasado.

Deixando os salários de novembro e dezembro do final da sua gestão sem serem pagos.

A eleição de Sávio Pontes foi recheada por promessas merabolantes que não foram concretizadas e mesmo com a realização de um concurso publico,questionado na justiça e com editais de convocação duvidosos,os servidores públicos amargaram o atraso de até 5 meses de salários, não implantação do salário mínimo e fidando o mandato com três meses em atraso com o servidor publico municipal.

Tudo ocorreu em Ipu na gestão Sávio Pontes sem uma única palavra dos vereadores,blogs e rádios que davam sustentação a gestão mais corrupta que já passou pelo município de Ipu.

Agora com 16 dias da gestão Sergio Rufino resolveram defender os servidores municipais,o interessante é que a vereadores Efigênia Mororó  foi secretária municipal e nunca se pronunciou na tribuna da Câmara ou em rádio,solicitando o pagamento dos salários atrasados e nem tão pouco a equiparação ao  salário mínimo.

Não podemos esquecer do projeto de aumento salarial apoiado pela vereadora que coincidentemente beneficiaria aos médicos,fonodiologos e advogados.

A pergunta que fica, Por que só agora?

Por que só agora resolveu defender os servidores?

Aonde estava no passado?

A resposta cabe a cada ipuense.  

ipuemfoco

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. como é que pode se ela tratava os funcionários como cachorro, tanto os contratado, como os concursados eram forçados a trabalhar sem receber.

    por que ela não pagou até hoje os meses de outubro e novembro de 2011 quando secretaria de saúde, e agora é a favor dos mesmos.

    ha.. conta outra Rogério! tu ta de brincadeira
    manda essa mulher pastar.

    ResponderExcluir
  2. mas o povo e culpados pois ainda votaram nela pessao como essa nao besta no poder

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee