Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

O VALE TUDO DO PT:ERUNDINA TRAÍDA POR LULA

Por .   Postado  terça-feira, junho 19, 2012   Sem Comentários



A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), recém-anunciada candidata a vice-prefeita na chapa de Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo, reclamou a vários petistas que se sentiu desprestigiada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esse teria sido o motivo de sua reprovação pública à aliança do PT com o PP de São Paulo, presidido por Paulo Maluf. Em entrevista ao site de VEJA, Erundina afirmou que vai reavaliar a decisão de ser vice de Haddad: “Não aceito aliança com Maluf”.
O ex-presidente Lula, alegando recomendações médicas, não foi ao ato que oficializou Erundina como vice do petista, na última sexta-feira. As recomendações médicas continuavam válidas nesta segunda, mas mesmo assim Lula compareceu à casa de Maluf e posou para fotos apertando a mão do ex-prefeito e deputado federal.
Para a deputada, Lula poderia no mínimo ter feito o mesmo com ela, comparecendo à cerimônia de anúncio da aliança com o PSB, sem fazer discurso nem declarações à imprensa.
Lula foi proibido de participar de atos públicos por seus médicos. Na semana passada, o ex-presidente esteve internado para a retirada de um cateter que havia sido usado durante o tratamento quimioterápico a que foi submetido para combater o câncer na laringe. Na ocasião, os médicos identificaram uma inflamação na região e pediram o cancelamento da agenda.veja

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee