Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2012

MOMENTO DE REFLEXÃO.

Por .   Postado  quinta-feira, junho 21, 2012   1 Comentário


A fofoca que mata!!!

Todos, de alguma forma, somos atingidos pelas fofocas. Umas mais venenosas, outras nem tanto, mas todas nocivas. Fazem mal à saúde mental, espiritual e nos enfraquece fisicamente se nos deixarmos levar por elas.
Ora, quem faz a fofoca quer exatamente isso: nos enfraquecer, nos diminuir! E conseguem quando nos deixamos atingir!
Tenho observado no decorrer dos anos de minha vida que há pessoas especialistas em fabricá-las. E fazem isso com muita facilidade por conta de tantos outros que espalham o que escutam  sem ao menos fazer qualquer checagem sobre o que ouvem. Muitos não medem as consequências do veneno que soltam, levando estresse, angústia e depressão para os alvos escolhidos.
Há muita gente doente, desanimada por ter dado ouvido às fofocas. Por ter se deixado levar por comentários maldosos, suposições dos outros que atiram para o ar qualquer coisa e depois, quando aperta, ninguém se responsabiliza pela boataria.
Há pessoas que mais se preocupam em destruir os outros do que construir e construir-se! Sei lá de onde vem essa maldade! Mas ela existe e é preciso, com serenidade, saber driblar a maldita!
Vivemos em nossa sociedade um vale tudo onde verdades e mentiras se misturam deixando o cidadão/ã cada dia mais confuso. Por isso é preciso muita serenidade, firmeza, discernimento, paciência para saber o que é verdade e o que é mentira, fofoca!
Tarefa difícil em meio à avalanche de informações! Informações que chegam a todo instante e nem sabemos de onde saem.
Mesmo que a mentira possa já ter provocado muitos estragos, o  alento é acreditar que mais tempo menos tempo a verdade aparece. Por isso é preciso sempre dar tempo ao tempo. Exercício difícil, mas o único capaz de fazer-nos manter equilibrados, serenos, centrados!Valmir Ludwig.
ACEITAR QUE EXISTE ESTE TIPO DE COISA E QUE NÃO NOS DERRUBA E UM BOM COMEÇO PARA VENCERMOS.ACREDITAR QUE SOMOS MAIS FORTES,QUE TEMOS OPINIÃO,E ATITUDES DIFERENTES.QUE NADA E DINHEIRO ALGUM NOS FEZ COMPACTUAR COM ESSE ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO QUE HOJE ASSOLA O NOSSO MUNICÍPIO,É ISSO COM CERTEZA QUE INCOMODA MUITA GENTE.CONTINUAREI SEGUINDO MEUS PRINCÍPIOS DE FAZER MEU TRABALHO,COMENTÁRIOS SEMPRE COM PROVAS E DOCUMENTOS SEREI SEMPRE UM ALIADO E NUNCA UM ALIENADO.IPUEMFOCO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee