Pages

quarta-feira, 8 de abril de 2020

39 PACIENTES COM CORONAVÍRUS FORAM CURADOS NO CEARÁ ATÉ ESTA TERÇA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 08, 2020   Sem Comentários



Entre os pacientes hospitalizados com coronavírus no Ceará, 39 foram curados, de acordo com boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).
A evolução do número é de um a menos que o total de óbitos registrados no Estado, 40.

Até a noite desta terça-feira, 7, 21 pessoas permaneciam internadas com quadro de Síndrome Respiratória Aguda por Covid-19. Indicadores mostram ainda que 68 dos casos internados tinham alguma doença crônica. Desta amostra, 24 tinham sofriam de doença cardiovascular, 27 de diabetes e 5 com doença renal crônica.

Conforme o boletim, 100 pacientes foram internados no total. A faixa etária com maior registro de internações de homens foi entre 50 e 59 anos e 40 a 49 anos para mulheres.

Cenário

No Ceará, Fortaleza é o município com mais mortes. Das 40 registradas no Estado, 30 foram na Capital, segundo atualização da plataforma IntegraSUS da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa.) Fortaleza é a capital com maior incidência de infecções no Brasil. O coeficiente é de 34,7 casos a cada 100 mil moradores, segundo estudo do Ministério da Saúde, divulgado nesta terça-feira, 7.


OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee