Pages

domingo, 10 de maio de 2026

FLÁVIO BOLSONARO DEFENDE O FIM DA REELEIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, maio 10, 2026   Sem Comentários


O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reafirmou sua defesa pelo fim da reeleição para a Presidência da República. 


O parlamentar argumenta que o modelo atual gera uma "campanha permanente", o que prejudica a eficiência da gestão e incentiva o uso da máquina pública para fins eleitorais em vez de focar nas demandas da população.


Por outro lado, Flávio Bolsonaro acredita que o período de quatro anos é "muito pouco" para que um governante consiga implementar projetos estruturantes, caso não haja a possibilidade de recondução. 


Ele argumenta que o debate sobre o fim da reeleição deve, obrigatoriamente, passar pela discussão de um novo prazo para o mandato único.


Flávio, que é pré-candidato à Presidência, tocou no tema para esclarecer fala onde havia mencionado que seu mandato teria oito anos de duração. Ele afirmou que foi mal compreendido.


O Congresso Nacional avalia Propostas de Emenda à Constituição (PECs) que visam reformar o sistema representativo. Flávio Bolsonaro destacou que seguirá trabalhando para que o assunto avance no Legislativo. Não há prazo estipulado para que as Pecs avancem no Congresso. O OTIMISTA

RP: ACOMPANHE TODOS OS DETALHES NA RÁDIO PALHANO WEB COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, A PARTIR DO MEIO DIA. NÃO PERCA!!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 Ipu em Foco - Radialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee